quinta-feira, 26 de abril de 2018

Folhas de Graviola que Previnem o Câncer





Você conhece os benefícios das folhas de graviola?
Pesquisadores dos Estados Unidos e de outros países descobriram que a folha da graviola contém substâncias medicinais chamadas acetogeninas, que previnem muitos tipos de câncer.
Pode-se tratar também, males como infecções urinárias, retenção de líquidos, problemas digestivos, diabetes, prisão de ventre, obesidade, úlcera, gastrite, doenças no fígado, depressão, asma, colesterol alto, bronquite, problemas cardíacos, nevralgia, artrite, insônia, enxaquecas, hipertensão, vermes, diarreia, gripes e reumatismo. 
* Precauções de consumo para: As pessoas que apresentam pressão baixa devem evitar o consumo desse chá, pois ele acaba baixando mais ainda. Grávidas e lactantes também não devem beber tal infusão. Há ainda contraindicações para os indivíduos com caxumba, ferimentos na boca ou aftas, pois a bebida é bastante ácida e provoca dor nesses casos.
Receita de suco de folhas de graviola: 

- Bater em 1 litro de água pura (filtrada) 5 folhas frescas de graviola.
- Coar e tomar esse suco ao longo do dia.
Logo de início, você vai sentir o poder desintoxicante da graviola, pois vai eliminar bastante catarro. Ele não causa efeitos colaterais. O único sintoma relatado por quem tomou foi a eliminação de muco/catarro. Mas isso é o resultado da limpeza que o suco de folhas de graviola faz no organismo.Ele também é ótimo para eliminar vermes e estimular a imunidade.
Se você preferir, em vez do suco, pode consumir o chá das folhas, que também é muito poderoso

Receita de chá de graviola
INGREDIENTES
- 8 folhas secas de graviola
- 1 litro de água
MODO DE PREPARO
- Ferva a água.
- Desligue o fogo e coloque as folhas de graviola na água fervida.
- Espere 15 minutos.
- Coe o chá e já pode consumi-lo.
- Tome 3 xícaras por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário